Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA DE MONITORIA

Nosso Programa de Monitoria foi pensado para quem quer melhorar muito, mas muito mesmo a nota na Redação do Enem.

Esse programa é para quem não quer mais procrastinar. Para quem quer sair da prova da redação com um sorrisão, sabendo que produziu um excelente texto. 

Nossa Monitoria é só para quem quer chegar no Sisu podendo escolher curso.

PROGRAMA DE MONITORIA:

clique para pagar via PagSeguro

Você é essa pessoa?

Então, veja como funciona: 

  1. Você ingressa no Programa de Monitoria.
  2. Você recebe semanalmente uma proposta de redação.
  3. Você tem 2 dias para pesquisar sobre o assunto, escrever e enviar seu texto.
  4. Em 48h você recebe a correção.
  5. Você terá 24h para fazer a reescrita do texto e enviar.
  6. Em três dias você receberá a avaliação da reescrita.

O PROGRAMA COMPLETO DURA 12 SEMANAS

Você escreverá 2 textos por semana (1 redação + 1 reescrita)

Você ainda terá:

  • Orientação personalizada.
  • Contato com o corretor.
  • Acompanhamento individual.
  • Sugestões para melhoria do texto.
  • Parágrafos comentados.
  • Anotações em texto.
  • Correção ortográfica e gramatical.
  • Correção segundo os critérios do Enem.
  • Nota padrão Enem.

QUER SABER MAIS?

Leia as dúvidas frequentes de nosso alunos:

1) O valor da Monitoria é mensal?

Não. Esse valor é referente ao Programa de Monitoria completo - 12 Semanas.

2) Eu preciso pagar as correções?

Não. As correções já estão inclusas no valor da Monitoria.

3) Posso parcelar esse valor? 

Sim. Você pode parcelar o valor do  Programa de Monitoria em até 18X pelo PagSeguro.

4) Posso dividir a Monitoria com um amigo?

Não. Esse programa é destinado a desenvolver as habilidades de escrita de forma individual e personalizada.

5) E se eu não enviar o texto da semana?.

Como nosso objetivo é fazer você se dedicar e evitar a procrastinação, você deve fazer os textos todas as semanas. Caso você fique uma semana sem enviar, você perde essa correção e deverá fazer o texto da próxima semana. Não há espaço para "folga". O Programa deve ser cumprido durante 12 semanas consecutivas.

6) E se eu adoecer, minha tia avó morrer, eu precisar viajar, ou os E.Ts. invadirem minha cidade?

Em casos graves e específicos, você poderá trancar a monitoria por 1 mês. Decorrido esse tempo você deverá voltar a desenvolver as atividades.

7) Quantas vezes eu posso trancar a Monitoria?

Apenas uma vez. Casos muito graves e específicos serão avaliados pela equipe Simplifica Redação.

8) Por que esse Programa de Monitoria é tão rígido e exigente?

Nosso objetivo é fazer com que você desenvolva a disciplina e crie uma rotina de estudos. Quando o aluno sabe que tem um prazo a cumprir e que esse prazo não será prorrogado, ele organiza as horas de estudo e prioriza o que é realmente importante. Por isso, elaboramos o Programa de Monitoria de uma forma que permite ao aluno adequar seus horários, sem procrastinar.

9) Eu posso fazer o Programa de Monitoria mais de uma vez?

Sim. Se você desejar evoluir ainda mais e manter a rotina de estudos, você poderá adquirir o Programa quantas vezes desejar.

10) Como serão feitas as orientações e o contato com o corretor?

Toda a comunicação entre alunos e professores é feita via WhatsApp. Você estará em contato direto com o seu corretor e poderá deixar dúvidas e perguntas diretamente para ele. 

11) Qual é o tempo de resposta do corretor?

Cada corretor disponibiliza uma agenda com três horários -12 horas semanais - para a monitoria. Nesses horários ele irá responder as perguntas que você fez anteriormente e poderá conversar em tempo real com você.

12) Como é feita a correção do texto?

A correção dos textos é feita segundo os critérios estabelecidos pelo INEP para a correção das redações do Enem. Cada texto será corrigido segundo esses critérios. No Programa de Monitoria você receberá a correção completa do seu texto com:

  • Nota Padrão Enem;
  • Anotações em texto de erros ortográficos e gramaticais;
  • Comentários sobre a estrutura geral do texto e de cada parágrafo.
  • Sugestões de como melhorar seu texto;

13) Como é feita a avaliação da reescrita?

Na avaliação da reescrita o corretor irá observar se você fez as alterações sugeridas por ele. O corretor também irá observar se persistem incorreções gramaticais e ortográficas. 

Você pode consultar o nosso padrão de correção aqui

14) Minha dúvida ainda não foi respondida. O que faço?

Se você não encontrou resposta para suas dúvidas aqui. Você pode entrar em contato com os administradores do Simplifica Redação.

WhatsApp: (85) 9 9690-2985

15) Quero melhorar minha nota e desejo adquirir o Programa de Monitoria do Simplifica. Como faço?

Escolha seu plano de estudo clicando aqui e faça o pagamento via PagSeguro.

Após adquirir o Programa de Monitoria, envie uma mensagem para os administradores do Simplifica Redação e inicie seu Programa de Monitoria ainda essa semana.

Dúvidas? Entre em contato via Whatsapp

clique para abrir o WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE REDAÇÃO DA SEMANA #14 (07 a 13 de maio de 2018)

A partir da leitura dos textos motivadores seguintes e com base nos conhecimentos construídos ao longo de sua formação, redija texto dissertativo-argumentativo em modalidade escrita formal da língua portuguesa sobre o tema O PROBLEMA DO ABANDONO PATERNO NO BRASIL Apresente proposta de intervenção que respeite os direitos humanos. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa, argumentos e fatos para defesa de seu ponto de vista. TEXTO I  São Paulo – Dados do Conselho Nacional de  Justiça  (CNJ), com base no Censo Escolar de 2011, apontam que há 5,5 milhões de crianças brasileiras sem o nome do pai na certidão de nascimento. O Estado do Rio lidera o ranking, com 677.676 crianças sem filiação completa, seguido por São Paulo, com 663.375 crianças com pai desconhecido. O Estado com menos problemas é Roraima, com 19.203 crianças que só têm o nome da mãe no registro de nascimento. “ É um número assustador, um indício de irresponsabilidade social. Em S

ESTUDE COMO UMA GAROTA - Dia Internacional da Mulher

As mulheres são maioria nas Escolas e Universidades brasileiras. No entanto, ainda são pouco reconhecidas no meio acadêmico, intelectual e profissional. Além disso, elas são minoria nos altos cargos de gestão e no meio político. Pensando em valorizar as conquistas femininas e incentivar outras garotas a estudarem e romperem as barreiras sociais, o Simplifica Redação apresenta 10 mulheres incríveis que fizeram do estudo a sua realização pessoal. Inspire-se! Enedina Alves Marques foi a primeira mulher negra a se formar em engenharia no Brasil. Nascida em 1913, de família pobre, ela cursou engenharia e se formou aos 30 anos no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Em agosto de 1981, foi vítima de um infarte. O cineasta Paulo Munhoz e o historiador Sandro Luis Fernando pesquisaram a vida de Enedina e pretendem lançar um documentário sobre sua vida pessoal e acadêmica. Mathilde Krim (1926 - presente) - Citogeneticista italiana que realizou diversos estudos so

PROPOSTA DE REDAÇÃO DA SEMANA #19 (18 a 24 de junho de 2018)

A partir da leitura dos textos motivadores seguintes e com base nos conhecimentos construídos ao longo de sua formação, redija texto dissertativo-argumentativo em modalidade escrita formal da língua portuguesa sobre o tema OS EFEITOS DA IMPLANTAÇÃO DA LEI ANTIFUMO NO BRASIL Apresente proposta de intervenção que respeite os direitos humanos. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa, argumentos e fatos para defesa de seu ponto de vista. TEXTO I Desde o final da década de 1980, sob a ótica da promoção da saúde, a gestão e a governança do controle do tabagismo no Brasil vêm sendo articuladas pelo Ministério da Saúde através do INCA, o que inclui as ações que compõem o Programa Nacional de Controle do Tabagismo (PNCT). O Programa tem como objetivo reduzir a prevalência de fumantes e a consequente morbimortalidade relacionada ao consumo de derivados do tabaco, seguindo um modelo no qual ações educativas, de comunicação, de atenção à saúde, associadas às medi